Just another WordPress.com weblog

Pessoas são Cegas, mesmo sem saber

Um cara que admiro e respeito muito, me disse que é bom chorar quando se tem vontade.

Ele esta certo, alivia….

Lagrimas deslizam sobre meu fracasso pessoal,
nada fora do normal em um momento onde, o Conjunto dos fatores externos são inevitavelmente contra qualquer sanidade.

Em meio a controversos dias… a frustração de existir e não sonhar é algo que torna tudo tão sem sentido, sem sal, sem gosto.

O tempo esta passando,
e não vejo nada construído,
não vejo razão,
não sinto o sangue pelas minhas veias,
não sinto as pessoas ao meu redor.

Será eu um ser de outro tempo? outro mundo?
ou talvez a doença que domina a Humanidade atualmente tem um efeito destrutivo sobre mim?

O que vejo, o que presencio, sinto… se resume a fracasso pessoal, decepção pessoal. Tudo culpa mim.

talvez fosse diferente, em um outro tempo, um outro planeta.

Deixe um comentário